Durante a noite do dia 25 de novembro, realizou-se virtualmente a cerimônia de premiação dos melhores trabalhos apresentados na IX Mostra IFTec! A edição contou com a participação de 48 projetos sendo de 10 escolas das redes municipal, estadual, federal e  particular!

Os participantes deveriam escrever um resumo e gravar um vídeo falando sobre o projeto na qual faziam parte! Os melhores trabalhos classificados passaram para a segunda fase: a apresentação para uma banca online concorrendo uma vaga na Feira Brasileira de Ciência e Engenharia – a FEBRACE.

Segue os resultados:

1° lugar o projeto  Indicador de líquidos para deficientes visuais

Autores: Júlia Manfro dos Santos e Luiza Ramos Simionato

Instituição: Centro Tecnológico Universidade de Caxias do Sul

2° lugar o projeto Análise do uso consciente de suplementos alimentares no futebol por atletas da categoria juvenil no RS

Autores: Gabrielly Lazarotto de Souza, Natalie Maculan Veiga e Rafael dos Santos

Instituição: Centro Tecnológico Universidade de Caxias do Sul

3° lugar o  projeto Caracterização dos pacientes diagnosticados com Covid-19 na região de Caxias do Sul (RS)

Autora: Sabrina Danielli Dani

Instituição: Instituto Federal do Rio Grande do Sul

4°  lugar o projeto  A melhor versão de si mesmo: psicoterapia na adolescência

Autora:  Catarina Mazzarollo Lorandi

Instituição: Colégio Madre Imilda

A Certificação será emitida no mês de Janeiro de 2021 e será enviada para o e-mail cadastrado na inscrição!

Parabéns a todos os participantes!!