VI MOSTRA IFTEC

A VI Mostra IFTec ocorreu nos dias 06 e 07 de outubro de 2017. O evento foi realizado no bloco D do IFRS – Campus Caxias do Sul e financiado pelo edital externo do CNPq, onde o evento foi contemplado com nove mil reais. Para participação no evento foram inscritos 269 trabalhos de escolas públicas da região de Caxias do Sul desses, 100 resumos foram selecionados para apresentação nos dias 06 e 07 de outubro, conforme nota recebida por avaliadores ad hoc.
Paralelamente a VI Mostra IFTec ocorreu a  II Mostra de Desenho e Fotografia, a Feira do Livro do IFRS – Campus Caxias do Sul e a II Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão, esse último evento voltado para apresentação de trabalho de estudantes bolsistas de Pesquisa, Ensino e Extensão.
No que tange a parte cultural o evento contou com apresentações artísticas de bandas locais e de dança. Além das apresentações artísticas, os estudantes também participaram de diversas oficinas, tais como: laboratório, yoga e terrários. 
Em relação ao público participante estima-se que passaram pelo evento cerca de 800 pessoas entre as quais estavam: avaliadores, público visitante, profissionais de empresas da região, professores orientadores, professores visitantes e estudantes que apresentaram seus trabalhos.

 Comissão organizadora da VI Mostra IFTec