II MOSTRA IFTEC

A II Mostra de Ciência e Tecnologia do campus Caxias do Sul do IFRS – II Mostra IFTec – foi realizada nos dias 27 e 28 de setembro de 2013, mais uma vez no terreno da sede definitiva do IFRS, no bairro Fátima, sendo que os prédios ainda estavam em construção. A estrutura da Mostra foi montada com o uso de “pirâmides” com cobertura em lona. Os recursos para a realização da Mostra foram obtidos através de um edital de auxílio a eventos. Novamente, o fato dos prédios estarem em obras prejudicou a perfeita realização das atividades do evento.
A II Mostra IFTec contou com a participação de 257 alunos-pesquisadores que apresentaram os seus projetos de pesquisa, e cerca de 50 professores-orientadores. Além disso, estima-se que durante os dois dias do evento tenham participado do evento mais de 500 visitantes, entre alunos, professores e comunidade em geral.
Paralelamente à II Mostra IFTec, ocorreram apresentações artísticas do Instituto de Audiovisão (INAV), da dupla Léo e Rica e da banda Izzi Louise.

 Comissão organizadora da II Mostra IFTec

Confira a revista Mostra IFTec em resumos edição n° 2 (2013)